Edmond Tarverdyan: “Eu não sei sobre o futuro de Ronda”

Dois nocautes fulminantes sofridos nas últimas duas últimas apresentações da até imbatível Ronda Rousey, e o peso das duas derrotas caem no colo do seu treinador, Edmond Tarverdyan que da de ombros para a chuva de críticas recebidas por fãs da loira, mídia e outros lutadores de MMA.

“Está tudo bem, cara. Nenhum plano feito ainda, disse o treinador ao site ‘TMZ’. “Não importa o que as pessoas dizem”, Edmond deixou claro que não se importa com as críticas recebidas nas últimas apresentações de Ronda no Ultimate.

Amanda após vencer Ronda foi em direção ao treinador da sua adversária e pediu um sinal de silêncio em respeito ao seu perfeito desempenho em 48 segundos quando desferiu 47 socos na americana.

“Sim, porque Ronda acha que ela é uma pugilista, sabe? Ele (treinador de Ronda) gosta de colocar essa coisa na cabeça dela e fazer a garota acreditar nisso. Eu não sei porque ele fez isso. Ela tem um grande Judô e pode ir longe nesta divisão, mas ele colocou algo louco sobre o Boxe na cabeça dela e sua carreira começou a cair”, disse Amanda durante a coletiva de imprensa do UFC 207.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!