Desmotivada, Miesha Tate questiona seu futuro no UFC

Miesha Tate ainda não aceitou o fato do UFC colocar Holly Holm como desafiante ao título do peso galo feminino contra Ronda Rousey no UFC 193. Afinal, o presidente da organização, Dana White havia garantido que “Cupcake” teria a sua segunda chance de lutar pelo cinturão. Quando ela menos esperava, foi substituída pela ex campeã de boxe mundial.

“Eu entendo a razão deles quererem fazer a luta entre Ronda e Holly, mas isso não muda o jeito como eles lidaram com isso. Acho que aconteceu da forma que foi porque eles não queriam arriscar que a informação vazasse, mas por outro lado isso me insultou. Eu luto há muito tempo e já provei o meu caráter. Sou profissional e posso separar minha decepção das minhas ações”, disse a indignada lutadora ao site ‘ESPN.com’.”Não acho que o UFC fez isso de forma maliciosa, mas também não acho que eles me deram qualquer consideração. Era só mais um dia de trabalho para eles, mas para mim é como se arruinasse minha vida e sinto que eles precisam entender um pouco isso”.

Em uma entrevista anterior, Miesha chegou a dizer que lutaria mais uma vez caso fosse uma vontade do Ultimate, mas pelo visto foi uma declaração da boca para fora. O UFC tentou casar um duelo contra Amanda Nunes no UFC 194, mas a americana não assinou o contrato para o confronto e ambas as lutadoras seguem sem combates confirmados para o resto de 2015.

“Dana vai dizer que eu estou a uma luta e na próxima entrevista dele vai dizer que são duas lutas. Não sei o que pensar. Sinto que eles querem que todas as outras garotas que estão no topo lutem comigo, e se elas ganharem de mim estarão prontas para o título. Como se eu fosse a porteira e estava tudo bem para mim porque eu me coloquei lá. Perdi e ganhei aquelas lutas, mas tem que ter uma luz no fim do túnel. Se não existe, o qual o meu futuro nesse esporte?”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA