Dennis Hallman acredita que Ronda Rousey tem problemas mentais

Recentemente, o ex-lutador do UFC, Dennis Hallman, foi entrevistado para falar um pouco sobre a sua carreira e um dos assuntos mais discutidos, foi a sua experiência durante as filmagens do The Ultimate Fighter 18.

Hallman participou como assistente técnico da equipe de Miesha Tate, o que significa que foi longe o suficiente para viver ao lado da campeã Ronda Rousey.

Durante a entrevista, ele cita uma história onde a lutadora teria desrespeitado um dos produtores do show.

“Eu acho que Ronda tem problemas mentais. É isso mesmo ou é severamente imatura. Ela age como um menino de 14 anos preso no corpo de uma mulher, sempre tenta fazer com que todos pensam que é muito difícil quando você realmente não tem confiança em si mesmo. Durante o The Ultimate Fighter os assistentes técnicos de cada equipe estavam com problema para descontar a grana dos cheques recebidos e o produtor Jamie Campione realmente teve problemas com ela”, cita Hallman para o MMA Mania.

“Ela se aproximou e disse: ‘Ei Jamie, estou muito chateada porque eu trouxe para esse show os melhores treinadores do mundo e assumi que eles receberiam e já passaram 3 semanas e até agora ninguém viu a cor do dinheiro”.

Segundo Hallman, o produtor ouviu a reclamação de Ronda e respondeu de forma respeitosa, mas não esperava por um surto da campeã do UFC.

“Eu vi Jamie dizendo: “Ó meu Deus, Ronda, me desculpe, nós vamos resolver isso em breve.” Mas antes que ele pudesse terminar a frase, ela interrompeu e disse: “Cala a boca, você não tem moral para falar sobre isso. Sente-se ali, feche a boca e apenas ouça, aqui você só recebe ordens e não dá palpites”.

rousey-meanmug

 

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA