Dana White revela conversa com Ronda Rousey após o UFC 207

O retorno de Ronda Rousey ao octógono não durou mais de 48 segundos, devastada pela derrota diante Amanda Nunes a americana saiu semn dizer uma palavra sobre seu pífio desempenho.

Mas Dana White, presidente do UFC conseguiu bater um papo com sua atleta, e em entrevista a Espn contou com detalhes exclusivos como foi o reencontro com a loira.

“Fui nos bastidores após a luta e fiquei com ela (Ronda) por 40, 45 minutos. Ela está em um espírito melhor que na derrota para a Holly Holm. Ela é muito competitiva, não gosta de perder, ama vencer. Ela ama fazer o que se prepara para fazer”, explicou White, que “rasgou” elogios à Ronda e à sua reputação no Ultimate.

“Nada disso estaria aqui se não fosse Ronda Rousey. Ronda Rousey construiu isso. Ela me convenceu a deixar as mulheres a lutarem no UFC e foi a coisa mais inteligente que já fiz. Independente de ela voltar ou não, ela é uma vencedora, foi ela que construiu isso”, prosseguiu o mandatário do UFC, que não sabe se ela vai continuar lutando.

“Não sei (se vai voltar). Ronda precisa ir para a casa, tirar um tempo. Ela é muito rica, não precisa lutar mais. Ela é supercompetitiva. Talvez queira lutar, mas não sei, vamos ver o que vai acontecer”, finalizou Dana White.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!