Cris Cyborg quer enfrentar Ronda Rousey no Brasil

Quem possui uma maior legião de fãs no Brasil? Cris Cyborg ou Ronda Rousey? A resposta pode parecer óbvia mas não podemos esquecer que no UFC 190 a torcida estava a favor da americana diante de Bethe Correia pelo cinturão do peso galo.

Mas e tratando-se de um possível duelo entre Ronda x Cris? Para rebater uma declaração de Dana White, Cyborg em entrevista para o MMA Fighting sugere que a maior luta de todos os tempos do WMMA seja no Rio de Janeiro.

“Não tenho nada para dizer sobre isso. Dana White disse que a Ronda é uma megastar e que no Brasil as pessoas torceram por ela contra uma brasileira, então eu quero a luta em um UFC no Rio. Os fãs merecem essa luta no Brasil”.

Ronda tem pela frente Amanda Nunes na luta principal do UFC 207, a americana retorna ao octógono após a sua primeira derrota na carreira em novembro passado para Holly Holm. O confronto entre Rousey e Nunes irritou Cris:

“É ridículo Ronda obter sua primeira luta pelo cinturão depois de ser surrada pela Holly e após sua maravilhosa luta, ter tirado um ano de férias do octógono. Só vai apoiar a história que ela foi criada pela mídia. Mais do que qualquer lutador que já existiu, Ronda é beneficiada pela marca da empresa. Ela se beneficiou das melhores entrevistas, os melhores patrocinadores, e as melhores promoções de luta e holofotes, mas mesmo com tudo isso, todo orçamento de marketing por trás dela, todo mundo já viu que ela não é a melhor”, escreveu Cris.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

1 Comment

  1. Panda

    27 de outubro de 2016 at 9:09

    Cris, te amo, mas esse papo já deu. Ronda não vai lutar com vc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA