Cris Cyborg organiza evento de MMA amador

Após uma passagem de grande sucesso em três seminários pelo Brasil, Cris Cyborg retorna para os Estados Unidos para promover o seu primeiro evento de MMA amador com foco nas lutas femininas, em conjunto com a organização Getdown Fight 22. A brasileira Mayra Mazza bicampeã mundial de nogi irá fazer a luta principal do evento na categoria peso galo, será a sua estreia na modalidade.

“Vai ser no dia 2 de julho, esse evento de MMA feminino e amador. Vai ser o primeiro a ser realizado na Califórnia com disputa de cinturão. O evento vai passar no canal aberto (KDCO) atingindo 6 milhões de casas. Estou muito feliz. Vai ter todas as categorias, e não teremos ring girls vamos ter ring boys. Quero ajudar o MMA feminino abrindo oportunidades para outros eventos e também para que cresça o esporte. Esse é o meu principal objetivo”.

A campeã do peso pena do Invicta FC pretende continuar trabalhando no MMA amador e aconselha, quem tiver patrocínio para viajar até os EUA as inscrições poderão ser feitas através do seu e-mail: criscyborgmma@gmail.com.

Vão estar presente no evento Shannon Knapp (Presidente do Invicta FC), Wanderlei Silva, Fabricio Werdum, Tito Ortiz, Gabi Garcia, Jessica Penne e Ashlee Davis Smith

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA