Cris Cyborg critica postura de Germaine de Randamie

Germaine De Randamie conquistou o cinturão inaugural do peso pena do UFC derrotando Holly Holm por decisão unânime, boa parte do público não concordou com o resultado, mas isso não importa já que o título é da holandesa. O que ficou mais estranho ainda foi quando questionada sobre um possível duelo contra Cris Cyborg, a nova campeã alegou que precisa operar a mão direita para assim estar apta para lutar contra a brasileira.

Para a curitibana, a holandesa esta usando a lesão para ficar mais tempo com o cinturão, segundo uma declaração recente para a ESPN americana.

“Isso era algo que eu e meu time já estávamos falando. Dissemos, ‘cara, quem quer que vença, vai dizer que precisa se aposentar ou algo assim’. Qualquer coisa que deixe elas segurarem o cinturão o maior tempo possível. Então estávamos preparados para isso. Assim que eles disseram que eu seria a próxima oponente, ela começou a falar sobre a mão dela. Realmente não muda nada. Eu sei que eu sou a campeã mundial. Não importa se eu lutarei pelo cinturão”.

Cris não quer perder tempo e mira outra oponente do peso pena, Megan Anderson campeã interina do Invicta FC, a brasileira desafiou através de um post no Twitter.

“Parece que a Germaine de Randamie talvez precise de algum tempo fora. Megan Anderson, está pronta para unificar os cinturões do Invicta?”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!