Cortney Casey confiante no duelo contra Gadelha no UFC São Paulo

Alcançar voos mais altos, Cortney Casey vai encarar Claudia Gadelha em uma das principais lutas do UFC Fight Night São Paulo no dia 19 de novembro. Ciente da importância do compromisso a americana aposta na sua trocação e no alcance dos seus golpes.

“Definitivamente o meu alcance a minha habilidade de ir para qualquer lugar e manter o mesmo nível. Se a Joanna consegue derrubá-la, acredito que eu também consigo. Como eu disse, eu sou maior e mais pesada que a maioria das garotas da divisão. Acho que vou me sair bem. Ela geralmente tenta intimidar suas adversárias, mas eu sou uma lutadora grande na categoria. Consigo manter minha base e colocar pressão também”.

Casey atendeu a mídia especializada em um “media day” e com 1,73 metros de altura está confiante para o confronto contra a brasileira que para ela é só elogios.

“A Claudia é uma atleta muito forte em todos os sentidos. Ela tem um jiu-jitsu muito bom, sabe fazer wrestling também e tem um bom boxe. Mas eu consigo manter o ritmo, seja qual for o jogo que ela tente implementar. Então, não estou preocupada com o jogo dela e sim em preencher as lacunas no meu jogo”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA