Cat Zingano encara Julianna Peña no UFC 200

Dana White afirmou em entrevista recente que o histórico UFC 200 contará no seu card com grandes duelos femininos e o primeiro confirmado é de tirar o fôlego, Cat Zingano encara Julianna Peña pela categoria peso galo, a informação veio através do repórter americano Dave Sholler no programa ‘Observer Radio’. A vencedora dará um grande passo em busca cinturão.

Para Peña é a luta mais importante da sua carreira, livre dos problemas judiciais (a lutadora envolveu-se em uma briga de bar com seus companheiros de treino) vem de vitória importante sobre Jessica Eye. Vencedora do The Ultimate Fighter 18 segue invicta na organização.

Zingano retorna após um longo hiato na sua carreira, dessa vez por opção. Em 2013, a americana sofreu lesões nos dois joelhos e foi obrigada a tratá-los o que a afastou das competições por mais de um ano. Em fevereiro de 2015, disputou o cinturão contra Ronda Rousey, ansiosa colocou tudo a perder em apenas 14 segundos. Após isso foi para Tailândia aprimorar sua técnica e finalmente tem compromisso marcado no UFC.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA