Bruce Buffer faz comentário de gosto duvidoso sobre Amanda Nunes

Amanda Nunes é o centro das atenções no momento, após aniquilar Ronda Rousey em apenas 48 segundos no UFC 207, a brasileira está literalmente na “boca” de muitas personalidades do esporte. O lendário apresentador do UFC, Bruce Buffer em entrevista ao podcast ‘The Pony Hour’, comparou a brasileira com o ex campeão meio pesado Chuck Liddell, mas foi abusado em citar que a diferença entre os dois ficam nas genitais.

“No caso de Amanda Nunes, que é como um Chuck Liddell com um clitóris. É igual, mas sem o pênis. É uma mulher que pode se mover para trás e para a frente, que não soca e bate no rosto, ela bate através de sua cabeça. Ela provavelmente vai segurar esse cinturão por um longo tempo”.

Bruce revelou também que concorda que Ronda precisa mudar algo nos seus treinamentos, porque não adianta tanto esforço senão vai levar para lugar algum.

“A conjuntura está aí. Ronda precisa de um novo camp de treinamento. Por quê? Não tem desculpas na minha opinião – e acho que tenho o direito de dizer isso já que estou envolvido há 30 anos com luta, muito além do UFC […]. Ela veio para essa luta sem qualquer melhora pelo que vimos nos 48 segundos. Os pés parados, sem movimento de cabeça, entrando em uma luta de striking devastadora para ela. Má avaliação. Ela estava apagada no segundo ou terceiro soco, lutando por instinto”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!