Brena Cardozo e Ana Costa buscam dobradinha no Favela Kombat 23

Brena Cardozo e Ana Costa estão prontas para mais uma edição do Favela Kombat. A vigésima terceira edição será realizada neste final de semana, dias 10 e 11 em São Gonçalo no Rio de Janeiro.

Brena defende uma sequência vitoriosa de 21 triunfos e quer manter a ótima fase contra uma Diana Morais, a adversária já a superou no passado.

“Todas as lutas são importantes lógico, só que essa tem um QI de especial rs. Já perdi duas vezes pra essa adversária há quase 3 anos atrás, no início da minha carreira profissional no mundo da luta. O tempo passou, após dela sigo com cartel de 21 vitórias consecutivas, certeza a gente só tem da morte, mas sei que hoje pra tentar tirar a minha cinta não ofereço menos que muito trabalho pra ela. Será trocação o tempo todo, de respirar pelo canudinho”.

Ana aceitou lutar no peso galo e ainda viu sua adversária mudar na semana do evento e revela como foi doloroso o corte de peso.

“Dessa vez foi tenso eu tirei 12 quilos, eu nem estava pensando lutar mais neste ano mas consegui bater o peso com muito treino e esforço”

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!