Brasileira disputa cinturão no Invicta FC 20

O dia 18 de novembro pode torna-se o mais importante na vida de Kaline Medeiros, a brasileira radicada nos Estados Unidos irá disputar o cinturão peso palha na luta coprincipal do Invicta FC 20 contra Angela Hill, que será realizado em Kansas. A atração principal do evento será Tonya Evinger contra Yana Kunitskaya pelo título da categoria peso galo, a americana quer manter a sua sequência vitoriosa e seguir como a melhor lutadora até 61 quilos e que ainda não assinou com o UFC.

Kaline Medeiros possui oito vitórias e sofreu quatro derrotas na carreira, mas vive a sua melhor fase já que vem de cinco triunfos seguidos, sendo que dois foram pela organização feminina. Em maio passado, aceitou o desafio em cima da hora e não tomou conhecimento e derrotou com uma atuação dominante Aline Serio no segundo round no Invicta FC 17. Em setembro, foi a vez de enfrentar Manjit Kolekar, que estava invicta com oito vitórias, mas a brasileira não se intimidou com o currículo da sua oponente e garantiu mais uma vitória e pediu uma chance pelo cinturão peso palha, e Kaline foi atendida.

Angela Hill foi do inferno para o céu em menos de um ano. Em outubro do ano passado foi derrotada por Rose Namajunas no UFC 192 e foi cortada do maior evento do mundo, mas três meses depois estreava no Invicta FC e emplacou somente neste ano três boas vitórias: Alida Gray por nocaute, Stephanie Eggink por nocaute e tirou a invencibilidade de Livia Renata Souza em uma batalha de cinco rounds e decidida a favor da americana pelos jurados laterais.

No mesmo card, Herica Tibúrcio retorna e medirá forças contra Simona Soukupova, a brasileira recentemente revelou alguns treinos em conjunto com Claudia Gadelha nos EUA, já a sua adversária foi até ao Japão para treinar na renomada AACC com Ayaka Hamasaki e Rena Kubota.

A franquia divulgou o card faltando apenas a oponente de Stephanie Egger, que será definida em breve nesta edição, duas estreantes no MMA profissional serão promovidas: Miranda Maverick encara Samantha Diaz na luta de abertura do Invicta FC 20.

Invicta FC 20

Tonya Evinger (18-5) vs. Yana Kunitskaya (9-2)
Angela Hill (5-2) vs. Kaline Medeiro
Herica Tiburcio (9-4) vs. Simona Soukupova (5-4-1)
Amber Brown (6-2) vs. Ashley Yoder (4-1)
Jessica-Rose Clark (6-2) vs. Pam Sorenson (4-1)
Lynn Alvarez (6-4) vs. J.J. Aldrich (3-1)
Stephanie Egger (2-0) vs. TBA
Miranda Maverick (0-0) vs. Samantha Diaz (0-0)

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA