Ariane Sorriso comemora nocaute relâmpago no MMC 4

Cinco lutas, cinco vitórias, sem a necessidade de ir para a decisão dos jurados esse é o cartel atual de Ariane Carnelossi, que vem conquistando seu espaço no WMMA a cada mais nova atuação, mesmo jovem demonstra um grande foco para a sua carreira, a lutadora conversou de forma exclusiva com à Dama de Ferro MMA E falou sobre tudo, inclusive a receita para estar invicta no esporte.

Sete segundos, esperava tão rápido?

Eu fui pra nocautear. Estava bem treinada, e confiante de que não passaria do primeiro round. Mas foi melhor do que eu esperava.

Em quem você se espelha?

Eu me espelho no meus treinadores e na minha equipe. Porque eu sei o quanto correm atrás para que cada vitória seja possível. E o tanto de atletas de alto nível que temos. E agradeço a Inside por ser essa grande família. E também admiro muito a Cyborg, que pra mim é hoje a melhor lutadora.

Como está o time feminino da Inside?

O time feminino da Inside hoje conta com 5 atletas profissionais. Que estão representando muito bem a equipe. E logo teremos mais meninas vindo para os eventos profissionais. E aproveitando, queria parabeniza-las por serem excelentes profissionais.

Como é a sua rotina de treinos?

Treino de segunda a sábado. E se tiver treino domingo também estou dentro. Geralmente treino de 3 a 4 vezes por dia (uma hora, uma hora e meia por treino). Sendo treinos específicos e preparação física. Como disse no começo minha equipe é meu espelho, e literalmente minha segunda família. Sempre apoiando uns aos outros. É uma equipe que trabalha pelo certo, que tem atletas de nível altíssimo, tanto no Muay Thai, Jiu-Jitsu e no MMA. E que nos representam muito bem. Não vejo hoje, nenhuma equipe que se iguala.

Qual é o segredo da invencibilidade no MMA?

Tenho meus dois treinadores, Hugo Gonçalves (parte em pé) e Marcio Mendes (parte de chão). E Eles sempre fizeram questão de me mostrar, que se queremos alcançar o sucesso, temos que treinar, e treinar duro todo dia. Então não existe segredo. Quando você tem uma boa equipe, bons treinadores, e a vontade de vencer e de ser cada vez melhor, você tem tudo pra sair com mais uma vitória. E que continue os nocautes (risos)

Quais são os planos para 2017?

E em 2017 temos grandes planos, e um deles é lutar no exterior. Já estamos atrás disso. Está na hora de representar minha Equipe e o Brasil nos melhores eventos.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!