Anne Ferreira comemora a bela estreia no Shooto Brasil 57

Neste domingo, dia 27 de setembro, o Shooto Brasil 57 presenteou os fãs de MMA com uma série de finalizações e grandes lutas. O Clube Hebraica, localizado em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu 11 combates intensos, com sete terminando por submissão.

A estreante nas artes marciais mistas, Anne Ferreira, esquentou o público presente com bela submissão por chave de braço em Maria Oliveira. A atleta usou as redes sociais para expressar a sua alegria ao conquistar uma bela vitória no seu “debut”.

“Quero começar agradecendo a todos os meus patrocinadores #SalgueiroAtleticoClube através do meu amigo @geralneto que acreditou e confiou em mim. Minha dentista e amiga Rossandra Roriz #Denticlin, restaurante #SaborLocal, meu namorado #luizhenrique que além de patrocinador é o meu maior incentivador #Vitafor com os melhores suplementos, toda minha equipe #NovaUniao e #LaqueusBjj e um agradecimento especial a Harles Juvino que me ajudou durante todo o meu camp! Meus professores @rafaelviniciusbertho @kikaegigiodiniz e Luiz Henrique Leite. Quero agradecer também a todos que torceram e vibraram com a minha vitória. Eu estou muito feliz! Fiz o que treinamos para eu fazer e deu tudo certo. Agora quero curtir um pouco minha família e depois voltar ainda mais forte para os próximos desafios”.

A próxima edição do evento acontece no dia 18 de outubro, em local ainda a ser definido.

Foto: Felipe Fiorito

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA