Amanda Nunes mira cinturão peso pena

Amanda Nunes defendeu o seu cinturão da categoria peso galo com sucesso contra Ronda Rousey no UFC 207, vencendo a americana por nocaute em apenaas 48 segundos. Foi a primeira mulher a conseguir manter o título, após a própria Rowdy, já que Miesha Tate e Holly Holm, ex dentetoras sucumbiram ao colocar o cinturão em jogo anteriormente em 2016.

Para 2017, a brasileira já pensa em voos mais altos, como conquistar mais um cinturão dentro da franquia, como o mais recém criado peso pena feminino que será disputado entre Holly Holm e Germaine De Randaime no dia 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, e que definirá a primeira campeã da categoria. Mas para Nunes nada é impossível.

¨Honestamente, eu quero tirar um tempo, aproveitar um pouco, mas eu estou de olho neste cinturão dos pesos-penas. Talvez eu suba e lute pelo título dos penas. Vamos ver. Talvez eu tenha dois cinturões como Conor McGregor¨, disse a campeã ao site ¨TMZ¨.

Lembrando que a brasileira Cris Cyborg também é candidata a disputar o título em um futuro próximo, já que é a campeã da categoria até 66 quilos no Invicta e uma das atletas mais populares do MMA feminino. Podemos sonhar com um confronto verde amarelo?

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!