Amanda Nunes discorda de declaração patriota e intima Bethe Correia

Bethe Correia desde a sua derrota para Ronda Rousey no UFC 190, vem pedindo para enfrentar uma lutadora top 5, enquanto a organização não define quem será a sua próxima adversária, Amanda Nunes tenta convencer a compatriota para um confronto, já que ambas estão sem luta marcada no momento.

“Leoa” vem sugerindo o duelo contra “Pitbull” através da imprensa, e dessa vez indignada com as declarações de Bethe, respondeu de forma dura e objetiva, que não existe nenhum absurdo caso o Ultimate case o duelo entre as duas brasileiras mais bem ranqueadas na categoria peso galo.

“Pelo que eu li, ela está um pouco atrasada. O MMA não é um esporte olímpico, no qual nós só temos que lutar contra estrangeiras. Se fosse assim, os homens brasileiros não lutariam uns contra os outros. Por que no feminino tem que ter isso. Se eu lutar com ela eu não vou ser patriota? Não existe isso. Ela está atrasada nessa parte. Miesha Tate não lutou com a Ronda Rousey? Jessica Eye não vai lutar contra Julianna Peña? Elas são americanas e vão se enfrentar. Toda hora vemos isso. Onde a Bethe está? Não mora no planeta Terra?”, disse Amanda em entrevista para o COMBATE.COM.

A tarefa fica por conta do matchmaker Sean Shelby que cuida das duas categorias femininas, Bethe e Amanda de início gostariam de enfrentar Miesha Tate, que também está em uma posição definida com o evento.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA