Amanda Nunes critica treinador de Ronda Rousey

O trabalho de Edmond Tarverdyan vem sendo criticado em todos os lados, e não escaparia também de Amanda Nunes a mais nova algoz de Ronda Rousey. A brasileira venceu em apenas 48 segundos acertando 47 socos durante o combate, durante a coletiva de imprensa, a ‘leoa’ soltou palavras duras em relação ao polêmico treinador da americana.

“Eu sabia que Rousey iria me atacar, ela pensa nisso porque seu treinador de Boxe disse que ela tem bons golpes. Eu sabia que ela estava indo para me atacar, mas quando eu comecei a conectar com alguns socos, sabia que ela iria querer começar a ‘clinchar’ comigo”.

Amanda ainda elogiou o judô da sua adversária e aponta que falta direcionamento para por a americana no rumo das vitórias novamente.

“Sim, porque Ronda acha que ela é uma pugilista, sabe? Ele (treinador de Ronda) gosta de colocar essa coisa na cabeça dela e fazer a garota acreditar nisso. Eu não sei porque ele fez isso. Ela tem um grande Judô e pode ir longe nesta divisão, mas ele colocou algo louco sobre o Boxe na cabeça dela e sua carreira começou a cair”.

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!