Amanda Nunes crava: ¨Eu permanecerei como campeã¨

Amanda Nunes x Ronda Rousey é uma das lutas mais esperadas do ano, mas sem polêmicas em torno dela, a americana optou pelo silêncio evitando as habituais provocações que circulam os duelos da americana. A brasileira não esta sendo tratada como foco principal, mas não demonstra descontentamento com a franquia e mostra esta focada para a sua primeira defesa de cinturão.

“O UFC está ajudando Ronda a se sentir bem, fazendo as coisas ficarem mais fáceis para que ela ainda se sinta campeã. Querem que ela não se sinta como a segunda colocada. Eles querem que eu fique em segundo plano para que ela se sinta confiante (…) O que parece é isso (que o UFC quer que ela vença). Mas nada vai mudar isso. Eu permanecerei como campeã e o UFC vai me promover depois dessa luta”.

Para surpresa de muitos, A ¨Leoa¨ não encara como o maior desafio da sua vida encarar Ronda em Las Vegas na luta principal do UFC 207.

¨Não (essa não é a luta mais difícil da minha carreira). Essa luta pra mim é normal. Claro que a Ronda é uma oponente duríssima, mas eu já peguei tantas oponentes melhores do que ela até na trocação, que é uma coisa que você fica com receio, porque a qualquer momento você pode ser nocauteada…A Ronda é uma oponente dura, mas estou preparada¨.

UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília)
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!