Alexis Davis anuncia despedida no MMA

A canadense Alexis Davis tem data marcada para retornar ao octógono do UFC, mas será a sua última apresentação segundo informações da ESPN americana.

Alexis estreou muito bem no evento vencendo Rosi Sexton, Liz Carmouche e Jessica Eye, Alexis recebeu a chance de disputar o cinturão da então campeã Ronda Rousey, porém acabou derrotada em apenas 16 segundos.

Após se recuperar psicologicamente da derrota devastadora que sofreu, a canadense teve que passar por outro grande desafio em sua vida e enfrentar pela terceira vez Sara Kaufman, uma antiga conhecida que já havia lhe vencido duas vezes, sendo a primeira em sua estreia no MMA profissional por nocaute e a segunda, cinco anos depois, perdendo por decisão dos juízes. Na ocasião Alexis vingou suas derrotas e concluiu a trilogia vencendo por chave de braço no 2 round, e voltando ao caminho das vitórias.

Em agosto de 2015 Alexis anunciou sua gravidez e teve que se retirar das lutas, sendo também retirada do ranking, onde estava posicionada no 4 lugar. Dois meses após o nascimento de Rafael, Alexis retornou aos treinos pretendendo voltar a lutar ainda em 2016 e conseguiu. Ela irá enfrentar a 7a colocada do ranking Sara Mcmann em 3 de dezembro no UFC The ultimate fighter finale.

COMENTÁRIOS

comentários

Edgard Garcia
Edgard Garcia, brasileiro, amante de lutas e de esportes. "Vejo o MMA como paixão mundial dentre alguns anos, e amanhã, quando olhar para trás, quero ver o quanto o esporte evoluiu, as oportunidades cresceram e a vida de muitos tomou um rumo melhor por meio do desporto".

2 Comments

  1. Marcel

    21 de outubro de 2016 at 11:21

    Que pena! Alexis é uma ótima lutadora… espero até que dê empate essa luta pois gosto também da Sara Mcmann

  2. Ruan

    26 de outubro de 2016 at 20:22

    não, eu gosto muito dela, ela ainda tem muito a provar poxa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA