Alexa Grasso vence no Invicta FC 18 e pede chance pelo cinturão

A cidade de Kansas recebeu mais uma edição do Invicta FC, os destaques foram Alexa Grasso e Agniezka Niedzwiedz que venceram os principais duelos da noite e seguem com 100% de aproveitamento na carreira. Megan Anderson aplicou um belo nocaute sobre Peggy Morgan e impressionou pela sua pegada nas mãos.

No Invicta FC 18, não tivemos participação brasileira, a próxima edição será em setembro, sem data definida, confira abaixo os destaques que saíram com mais uma vitória na franquia feminina.

Mexicana invicta pede chance pelo cinturão

Alexa Grasso segue irrestível, o que falta para o UFC contratá-la com todo o respeito ao Invicta FC? Defendeu bem as quedas de Jodiel, acertou inúmeros jabs que danificaram a lataria da americana. A mexicana continua invicta, e depois de vencer mais um confronto na carreira, pediu uma chance para disputar o cinturão peso palha contra Angela Hill, e os internautas que estavam antenados no evento também fizeram uma campanha virtual apoiando a ideia.

Megan Anderson x Peggy Morgan

Em boa fase, Megan logo no início não quis saber de estudar a adversária e partiu para cima da americana, a mão direita de Anderson fazia estrago em Morgan, receber no rosto duas bombas certeiras, Peggy tentou uma queda sem sucesso, Megan defendeu bem, a americana decide fazer o jogo de grade, mas recebe uma boa joelhada de Megan. No clinch, Megan seguia melhor, a mão direita derruba a ex lutadora do UFC, mas Anderson não quer saber de chão e deixa sua adversária levantar. Megan segue acertando duros golpes com a sua mão direita, Peggy mostra boa resistência e parte para queda. Com o rosto bastante inchando, Peggy não saber como defender os duros golpes de sua adversária, Megan vence o duelo faltando menos de um minuto para o fim do round, graças a sua mão direita pesada e certeira.

Após a vitória, Charmaine Tweet desafiou Megan através do Twitter, e a brasileira Cris Cyborg elogiou a jovem lutadora que vem vencendo todas pela frente na franquia feminina.

Ex parceira de Ronda Rousey é finalizada

A rivalidade entre Ronda Rousey e Miesha Tate poderia ter ganho mais um capítulo ontem, já que Cindy Dandois entrou junto com a ex campeã do UFC no seu córner. Jessamyn Duke, ex companheira de treinos de Rowdy, amargou mais uma derrota e com uma performance decepcionante. A belga conseguia derrubar a americana com muita facilidade, e no meio do primeiro round, Cindy não perdoou e finalizou com um belo armlock, deixando Jessamyn no solo que não conteve as lágrimas com mais uma derrota na carreira.

Invicta FC 18

Alexa Grasso venceu Jodie Esquibel por decisão unânime

Agniezka Niedzwiedz venceu Christine Stanley por decisão unânime

Mizuki Inoue venceu Lynn Alvarez por finalização (armlock) no 2º round

Cindy Dandois venceu Jessamyn Duke por finalização (armlock) no primeiro round

Megan Anderson venceu Peggy Morgan por nocaute técnico no primeiro round

Tessa Simpson venceu Simona Soukupova por decisão unânime

Aspen Ladd venceu Jessica Hoy por nocaute técnico no segundo round

Sijara Eubanks venceu Amber Lynn Orr por nocaute técnico no primeiro round

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA