Aguardando julgamento, Julianna Pena fala da próxima luta “Prefiro o título”

Vencedora do “The Ultimate Fighter 18” Julianna Pena não luta desde outubro, mas ela tem se mantido na mídia.

Talvez não por vontade própria, já que a atleta foi presa após se envolver em uma briga em um bar na cidade de Spokane, nos Estados Unidos em dezembro do ano passado.

Em entrevista para Ariel Helwani no programa “The MMA Hour” a atleta falou sobre o tempo sem lutar.

“Acho que eles (funcionários do UFC) estão esperando que tudo acabe e seja resolvido para fazer um anúncio de luta. Espero ter algo em breve no horizonte e estou confiante que vou voltar ao octógono em breve”.

A atleta acredita que há várias atletas que possa enfrentar.

“Não faço ideia (de quem vou enfrentar). Essa luta entre Holm e Tate será interessante e depois tem Amanda Nunes contra Valentina também… será uma grande noite de lutas, especialmente para o TOP 5 do ranking”.

“Estou em quinto no ranking, então quem eles mandarem para mim, não importa. Eu só preciso de tempo para me preparar”.

Há uma luta em especial que desperta e aguça a atleta, que é o título do UFC.

“Pedi uma chance de título” admite. “Eu quero essa luta desde que eu assinei, mas eles continuam dizendo que eu preciso de mais uma luta. Eles querem que eu lute mais uma vez”.
E que tal enfrentar Ronda Rousey? As atletas tiveram problemas no reality, Pena era da equipe de Miesha Tate, treinadora rival de Ronda.
“Prefiro tentar o título. Eu quero esse ouro na minha cintura, sabe? Mas sim, sempre quis enfrentar Ronda também. Eu quero lutar com todas essas garotas. Quero ter uma carreira no UFC”.

 

 

COMENTÁRIOS

comentários

Fabíola Nishi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA