Action Fight 4 confirma revanche valendo cinturão peso galo feminino

Uma revanche após oito anos será realizada no Action Fight 4, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza. Rosy Duarte e Lizianne Silva valendo o cinturão peso galo do evento, neste sábado, 17 de dezembro. Rosy possui nove vitórias e quatro derrotas na carreira e espera vencer a sua rival para devolver o revés sofrido em 2008.

¨Na primeira luta ela levou a melhor, mas era minha primeira luta de la para cá acumulei uma grande experiência e conto com essa experiência e minha excelente preparação pra devolver a ela essa derrota com certeza levarei essa e ficarei com mais esse cinturão venho nesse ano numa fase boa de vitórias e se Deus quiser continuarei essa fase boa terminando o ano com mais essa vitória¨, disse Rosy a Dama de Ferro MMA.

Lizianne busca o segundo triunfo neste ano, seu cartel tem três vitórias e duas derrotas e quer ampliar a sua vantagem contra Rosy.

¨Rosy Duarte é uma atleta muito boa, já lutei com ela em 2008 sair com a vitória, e dia 17 de dezembro faço a revanche, e valendo cinturão, venho treinando todos os dias focada, e minhas expectativas são as melhores pois a guerra que enfrento e no dia a dia, e lá em cima é a glória e a vitória, em cima do que eu venho treinando, não desmereço a minha adversária, pois todos conhecem também o trabalho dela, e sabe que ela é uma atleta dedicada também, mas eu confio em mim e sei que vou trazer esse cinturão pra casa, pois aonde eu quero chega é além, muito além, de onde eu estou agora. E não posso esquecer de agradeçer primeiramente a Deus, por está no card de um dos melhores evento de MMA, Action Fight 4 pelo cinturão, e a minha equipe, e aos meus patrocinadores que vem me apoiando e acreditando no meu trabalho¨, afirmou Lizianne ao nosso site.

Action Fight 4

Andrezinho Nogueira X Marcos Forever – cinturão interino dos 70kg
Marcos Maju x Marcelo Marques – cinturão da categoria 66kg
Liziane Silveira x Rosy Duarte – cinturão da categoria 61kg
Edilberto Crocotá (BA) x Vilmar Wolverine – cinturão 77kg
Gessy Barbosa X Ítalo Gonçalves – superluta 77kg
Célio Terceiro x Israel Oliveira – categoria 66kg
Paulo Bomba x Tiago Psycho – categoria 66kg
Leonardo Bezerra (PE) X Tiago Oliveira (CE) – categoria 77kg
Gildázio Oliveira x Walber Laureano – categoria 66kg
João Coiote X Robson Oliveira – categoria 66kg
Edin Coiote x Diego Kruguer – categoria 61kg
Jhonatan Negão (CE) X Lucas Genehon (RN) – categoria 93kg
Marney Maxx x Alisson Radiola – categoria 57kg
Walisson Togo x Ítalo Camaleão – categoria 57kg
Nelcione Nascimento x Wesley Oliveira – categoria 57kg

COMENTÁRIOS

comentários

Pedro Henrique
Respiro WMMA 26 horas por dia, só irei descansar quando as mulheres chegarem no mesmo nível dos homens!